Miguel Oliveira entrega "REPSOL YR271" ao vencedor do movimento de apoio "Corre Miguel Corre"

30 de Agosto de 2012 00:00 CET

O jovem piloto Miguel Oliveira, único português que compete no mundial de motociclismo, entregou hoje uma moto Honda CBR 125R modelo “REPSOL YR271” ao vencedor do Movimento de Apoio ‘Corre Miguel Corre’. A entrega decorreu na Estação de Serviço Repsol de Algés e contou com a presença do Diretor de Estações de Serviço da Repsol Portuguesa.

Duarte Franco, de Vila do Conde, foi o vencedor do primeiro prémio do passatempo que teve como objetivo incentivar e apoiar o piloto Miguel Oliveira na sua competição através de mensagens, vídeos ou fotografias. A frase de Duarte Franco ‘A Força de um Sonho’ foi a frase escolhida pelo júri e garantiu-lhe este fantástico prémio.

O passatempo contou com mais de 900 participações oriundas de todo o país que foram registadas no micro site corremiguelcorre.com

As mensagens mais votadas deram ainda acesso a vários prémios diários e semanais como combustível Repsol, bilhetes para o MotoGp do Estoril e ainda pontos no cartão RepsolMove.

Para outras informações:

REPSOL